Máquina de selagem de fissuras Mercedes-Benz SCHMID SR 800














Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Schmidt, St. Blasien
Model:
Road Repair Patcher SR800
Serial No:
R1P10022
Engine:
Engine: Auxiliary engine: OM936, 6 c. en l.., 7,7l, 260kW (354 HP)
Year of Built:
2019
Colour:
White
1. Description
The standard versions of the device types SR800 consist of
- Grit / aggregate Tank
- Bitumen emulsion insulated tank
- Grit transport system and a pump for the bitumen emulsion
- Hydraulically operated boom with a mixing nozzle
- Control system in the cab with control panel and two joysticks
➢ Hopper (4.4 m3) for aggregate with auger extraction an PVC foldable cover on the top
➢ Bitumen tank (insulated) with 60 l / min with circulation pump and gas burner controlled by thermostat.
Thermostat-controlled oil burner to keep the emulsion always on the right temperature
➢ Pneumatic compressor for cleaning the areas to be repaired or ejecting the aggregate from the main injector
➢ Two-part arm with a range of approximately 6.5 m with air supply pipes and aggregate as well as a circular
line for the bitumen emulsion and the injector
➢ Double-lever remote control from the driver's seat for controlling all the main functions. Centralized control
unit for the SR 800 Road Repairer's adjustment functions
. TRUCK
Type: Mercedes-Benz ECONIC 1835 NL 39 UH 4X2 Chassis N° :
WDB9560031V254054
Carrier vehicle:
✓ Engine M2F Mot. OM936, 6 c. en l., 7,7l, 260kW (354ch),
✓ Gear box G3H BVA 6/3,49-0,65, Allison 3200 P
✓ Direction C6C Direction a simple circuit
✓ Battery E1B 2 x 12 V/170 Ah, less maintenance
✓ Front axle A1D 8,0 t
✓ Rear Axle A2G 13,4 t
✓ Weight: 19 T
✓ Wheelbase 3 900 mm
✓ Axles: 4x2
Trucks Options:
✓ 3 seats (Pneumatic driver seat, Passenger seats suspended
✓ Air conditioning
Type: Schmidt SR 800
Aggregate hopper tank 4,4 m3 (1.6 t/m3=7.000 kg)
Bitumen tank capacity 800 L (1.03 kg/l=800 kg)
Compressor output 8 000 l/min
Bitumen pump output 60 l/min
Options
Chassis
712812 Special Mercedes colour
453468 Twistlock frame chassis side
Driven system
965249 Driven by vehicle hydraulic
215217 Mudguard for single rear axle
454401 Turnkey mounting of a Road Repair Patcher in Holten (cabin wiring, build-up of joy sticks and
control box support, etc., functional test). Requirement to Chassis delivery: FOC Holten, tacho
released
Demounting & fixing system
824503 Twistlock locking (4pc) on patcher frame
Bitumen Option
135594 Flowlogic bitumen flow measurement
287240 Filling hose (3 m) with Todo coupling and filling tube (1,5 m) for bitumen tank
Heater
932920 Electrical heating (2 kW / 230 V AC) of the bitumen tank with thermostat control for heating in the
depot and over night
416963 Electrical heating of the bitumen lines to heat up solidified bitumen (230V AC) when vehicle
stopped 24v DC 1 500W
605451 "Surface heather" - Diesel oil jet burner at the nozzle end with remote control, thaw remaining
ice, vaporize water and warm up the pothole to enhance the adhesion process.
Compactor
XPST3092 Rear hydraulic compactor (4 roller)