Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON!

PDF
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 1 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 2 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 3 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 4 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 5 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 6 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 7 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 8 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 9 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 10 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 11 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 12 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 13 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 14 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 15 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 16 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 17 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 18 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 19 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 20 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 21 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 22 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 23 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 24 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 25 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 26 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 27 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 28 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 29 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 30 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 31 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 32 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 33 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 34 - Machineryline
Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON! | Imagem 35 - Machineryline
Está interessado no anúncio?
1/35
PDF
€ 22.900
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Renault
Ano: 2006-01
Primeiro registo: 2006-01-02
Quilometragem: 1.130.373 km
Capacidade de carga: 19.760 kg
Peso líquido: 14.240 kg
Peso bruto: 34.000 kg
Localização: Países Baixos Uden6561 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 97
Data de publicação: 24 de abr. de 2025
Motor
Potência: 370 kW (503 cv)
Combustível: gasóleo
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 16
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x6
Rodas duplas
Travões
ABS
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Aquecedor autônomo
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Estado
Estado: usados
Serviços adicionais

Informação adicional — Camião betoneira Renault Kerax 370 6X6! 10M3, FULL SPRIG. GREAT CONDITON!

Português
= Additional options and accessories =

- Heater
- Parabolic suspension
- Passenger seat

= Remarks =

TRANSPORT TO ANTWERP 590 EURO

= More information =

Cab: day
Applicable material: Concrete
Front axle: Steering; Suspension: parabolic suspension
Rear axle 1: Suspension: leaf suspension
Rear axle 2: Suspension: leaf suspension
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
- Нагревател
- Отопление
- Параболично окачване
- Parabolické odpružení
- Topení
- Topení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Parabolfederung
- Verwärmungsautomatik

= Anmerkungen =

TRANSPORT NACH ANTWERP 590 EURO

= Weitere Informationen =

Kabine: Tag
Verwendbares Material: Beton
Vorderachse: Gelenkt
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Parabelaffjedring
- Varme
- Varmer

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: day cab
Gældende materiale: Beton
Foraksel: Styretøj
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
- Θέρμανση
- Καλοριφέρ
- Παραβολική ανάρτηση
= Más opciones y accesorios =

- Calefacción
- Estufa
- Resortes parabolicos

= Comentarios =

TRANSPORTE A AMBERES 590 EURO

= Más información =

Cabina: día
Material de aplicación: Hormigón
Eje delantero: Dirección
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
- Lämmitin
- Lämmitys
- Parabolinen jousitus
= Plus d'options et d'accessoires =

- Chauffage
- Ressorts paraboliques

= Remarques =

TRANSPORT VERS ANVRES 590 EURO

= Plus d'informations =

Cabine: jour
Matériel d'application: Béton
Essieu avant: Direction
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
- Grijanje
- Grijač
- Parabolični ovjes
- Fűtés
- Fűtőberendezés
- Parabolarugós felfüggesztés
= Opções e acessórios adicionais =

- Aquecedor
- Aquecimento
- Suspensão parabólica

= Mais informações =

Cabina: dia
Material aplicável: Betão
Eixo dianteiro: Direção
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
- Riscaldamento
- Riscaldamento
- Sospensioni paraboliche
= Aanvullende opties en accessoires =

- Paraboolvering
- Passagiersstoel
- Radio/cd/audio systeem
- Verwarming

= Bijzonderheden =

TRANSPORT NAAR ANTWERPEN 590 EURO

= Meer informatie =

Cabine: dag
Toepassingsmateriaal: Beton
Vooras: Meesturend
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
- Oppvarming
- Parabelfjæring
- Varmeapparat
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Ogrzewanie
- Piec
- Zawieszenie paraboliczne

= Więcej informacji =

Kabina: dzienna
Zastosowany materiał: Beton
Oś przednia: Układ kierowniczy
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
- Aerotermă
- Suspensie parabolică
- Încălzire
= Дополнительные опции и оборудование =

- Обогрев
- Обогреватель
- Параболическая подвеска

= Дополнительная информация =

Кабина: кабина без спального места (day)
Используемый материал: Бетон
Передний мост: Рулевое управление
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
- Kúrenie
- Parabolické odpruženie
- Vykurovanie
= Extra tillval och tillbehör =

- Parabolfjädring
- Uppvärmning
- Värmare

= Ytterligare information =

Hytt: dag
Applikationsmaterial: Betong
Framaxel: Styrning
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
- Isıtma
- Isıtıcı
- Parabolik süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 24.990 Sem impostos
2007
236.540 km
Potência 400 kW (544 cv) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Uden
Contacte o vendedor
€ 24.500 Sem impostos
2003
342.504 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 22.900 Sem impostos
2006
374.000 km
Potência 287 kW (390 cv) Combustível gasóleo Capacidade de carga 18.560 kg Volume 9 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 24.900
2006
398.293 km
Potência 316 kW (430 cv) Euro Euro 3 Combustível gasóleo
Países Baixos, Bergschenhoek
Contacte o vendedor
€ 19.500 Sem impostos
2008
637.027 km
Potência 294 kW (400 cv) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 22.900 Sem impostos
2007
322.800 km
Potência 265 kW (360 cv) Combustível gasóleo Capacidade de carga 22.000 kg Volume 9 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2010
303.465 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Numansdorp
Contacte o vendedor
€ 19.500 Sem impostos
2005
Capacidade de carga 27.960 kg
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Machineryline
Contacte o vendedor
€ 25.900 Sem impostos
2007
339.700 km
Potência 279 kW (380 cv) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17.970 kg Volume 8 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
328.865 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Numansdorp
Contacte o vendedor
€ 24.750 Sem impostos
2008
340.341 km
Potência 272 kW (370 cv) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Handzame
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
Potência 279 kW (379 cv) Marca da betoneira Stetter
Países Baixos, Rotterdam
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
394.000 km
Potência 309 kW (420 cv) Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.920 kg Volume 9 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola Marca da betoneira Stetter Reservatório de água 600 l
Polónia, Będkowo
Contacte o vendedor
€ 32.900 Sem impostos
2005
240.879 km
Potência 265 kW (360 cv) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Son en Breugel
Contacte o vendedor
€ 212.200 Sem impostos
2024
35 km
Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 32.220 kg Configuração do eixo 10x4
Países Baixos, Linschoten
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1990
273.012 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 16.000 Sem impostos
2006
390.000 km
Potência 309 kW (420 cv) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.920 kg Volume 9 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola Marca da betoneira Stetter Reservatório de água 600 l
Polónia, Trzebnica
Contacte o vendedor
€ 31.950 Sem impostos
2003
762.619 km
Potência 315 kW (428 cv) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 36.400 kg Configuração do eixo 10x4
Países Baixos, Etten-Leur
Trucks Roosendaal B.V.
10 anos na Machineryline
Contacte o vendedor
€ 25.700 Sem impostos
2009
372.999 km
Euro Euro 4 Capacidade de carga 18.480 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 28.500
2008
310.000 km
Potência 302 kW (411 cv) Euro Euro 5 Volume 9 m³ Configuração do eixo 8x4 Marca da betoneira Stetter
Áustria, Selzthal
Contacte o vendedor