Guindaste todo-terreno Liebherr LTM 1200

































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor












TELESCOPIC MOBILE CRANE - LIEBHERR type LTM 1200-5.1
(Capacity max. - 200t; maximum load torque - 657tm.)
Year of production: 2016
Serial No.: 093827
Registration plates: WND 53226
Mileage: 81 676 km
Worked: (as for 26.11.2024) // chassis: 4 021 mth // superstructure: 11 272 mth
Crane chassis:
5-axle Liebherr chassis with hydropneumatic suspension and NIVEUMATIK level control, 370 kW (503 hp) LIEBHERR-Dieselmotor, exhaust emissions according to 97/68 / EG stage IV and EPA / CARB Tier 4-final, automated transmission, dual-range transfer gear, 10 x drive 6, tires 445/95 R 25 (1.600 R 25), 2-circuit ZF steering with active turning of the rear axle, all steering wheels, so-called Crab steering, 2-circuit air-assisted braking system, disc brakes. Maintenance-free axles, cardan shafts and suspension cylinders. Spacious, fully primed driver's cabin with engine independent heater (with timer), air-condition & CD radio. Hydraulic supports with permanently attached supporting plates. Electronic tilt indicator and automatic leveling. Highlighting of the places of support. Reversing acoustic signal. Rear maneuvering coupler. Immobilizer.
Crane body:
Roller rim, central lubrication system, 180 kW (245 hp) LIEBHERR-Dieselmotor diesel engine, exhaust emissions according to 97/68 / EG stage IV and EPA / CARB Tier 4-final. Hydraulic system with two axial-piston pumps with electronic power control, for the stork and telescope with an open hydraulic circuit, one axial-piston pump each for the winch and rotation in a closed hydraulic circuit, electro-hydraulic crane control, oil cooler. 6-section boom 15.5m - 72m with TELEMATIK quick telescopic system. The operator's cabin is galvanized and powder coated, with independent heating with a time sensor and a CD radio, tilted 20⁰ to the rear. 72 t of ballast, automatic ballasting from the operator's cabin. Safety devices, LICCON overload protection with electronic tilt indicator and standard software, service diagnostics system, LICCON – Lift Planner, anemometer, warning lights for air traffic. Standard crane acceptance tests.
Varnishing:
2 colors
WORK EQUIPMENT:
- Double lattice-type, swing-away jib 12.2m - 22.0m, mounted at an angle of 0⁰ / 22.5⁰ / 45⁰
- 71 t pulley, 3 sheaves, double hook
- Block 31.2t, 1 sheave, straight hook
Liebherr LTM 1200-5.1 (Y.O.M. 2016)
Używany żuraw kołowy - LIEBHERR model LTM 1200-5.1
(Nośność max. - 200t; maksymalny moment obciążenia - 657tm.)
Rok produkcji: 2016
Nr. fabryczny.: 093827
Rejestracja: WND 53226
Przebieg: 81 676 km
Przepracowane: (na dzień 26.11.2024) // dół: 4 021 mth // góra: 11 272 mth
Podwozie żurawia:
5-osiowe podwozie Liebherr z hydropneumatycznym zawieszeniem i regulacją poziomu NIVEUMATIK, silnik LIEBHERR-Dieselmotor o mocy 370 kW (503 KM), emisja spalin zgodnie z 97/68/EG (IV) i EPA/CAB Tier 4 (final), przekładnia zautomatyzowana, dwuzakresowa przekładnia rozdzielcza, napęd 10 x 6 , opony 445/95 R 25 (16.00 R 25), 2-obwodowy układ kierowniczy ZF z aktywnym skrętem tylnej osi, wszystkie koła skrętne tzw. psi chód, 2-obwodowy pneumatyczny układ hamulcowy ze wspomaganiem, hamulce tarczowe. Bezobsługowe osie, wały przegubowe i siłowniki zawieszenia. Przestronna, w pełni zagruntowana kabina kierowcy (z radiem CD). Ogrzewanie (niezależne i z czujnikiem czasowym) oraz klimatyzacja kabiny Podpory hydrauliczne z przymocowanymi na stałe talerzami podporowymi. Elektroniczny wskaźnik nachylenia i automatyczne poziomowanie. Podświetlenie miejsc podparcia. Sygnał dźwiękowy cofania. Tylny sprzęg manewrowy. Immobilizer.
Nadwozie żurawia:
Wieniec obrotowy wałeczkowy, centralny układ smarowania, silnik wysokoprężny LIEBHERR-Dieselmotor o mocy 180 kW (245 KM), emisja spalin zgodna z 97/68/EG (IV) i EPA/CAB Tier 4 (final). Układ hydrauliczny z dwoma pompami osiowo-tłokowymi z elektroniczną regulacją mocy, dla bociana i teleskopowania z otwartym obwodem hydraulicznym, po jednej pompie osiowo-tłokowej dla wyciągarki i obrotu w zamkniętym obwodzie hydraulicznym, elektrohydrauliczne sterowanie żurawiem, chłodnica oleju. Wysięgnik 6-sekcyjny 15,5m - 72m z szybkim systemem teleskopowym TELEMATIK. Kabina operatora jest ocynkowana i malowana proszkowo, z niezależnym ogrzewaniem z czujnikiem czasowym, klimatyzacją oraz radiem CD, odchylana o 20⁰ do tyłu. 72 t balastu, balastowanie automatyczne z kabiny operatora. Urządzenia zabezpieczające, zabezpieczenie przeciążeniowe LICCON z elektronicznym wskaźnikiem pochylenia i standardowym oprogramowaniem, system diagnostyki serwisowej, plan pracy LICCON, anemometr, światła ostrzegawcze dla ruchu lotniczego.
Lakierowanie:
Dwu-kolorowe
OSPRZĘT DODATKOWY:
- Bocian podwójny 12.2m - 22.0m, montowany pod kątem of 0⁰ / 22.5⁰ / 45⁰
- Zblocze 71 t, 3 rolki, hak podwójny
- Zblocze 31.2t, 1 rolka, hak pojedynczy