Fresadora de madeira Robland TIZ300

















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

Schlittenlänge: 2500 mm
Schnittbreite am Breitenanschlag: 1200 mm
Schnittbreite am Ablänganschlag: 2500 mm
Schnittiefe: 100 mm
Vorritzer: ja
Höhen- und Schwenkverstellung Sägeblatt: Handrad
Verstellung Breitenanschlag: manuell
Anzeige Sägeblatt Winkel: Scala
Anzeige Schnitthöhe: Scala
Anzeige Breitenanschlag: Scala
Anzeige Ablänglineal: Scala
Sägeblattdurchmesser: 300mm
Drehzahlen: 4000 U/min
Motorleistung / Säge: 4,4 kW
Motorbremse: ja / automatisch
Fräsdorn schwenkbar: ja 0 - 45°
Höhen- und Schwenkverstellung Fräsdorn: Handrad
Höhen- und Schwenkanzeige Fräsdorn: Scala
Fräsdorn: 30mm
Drehzahl Fräsdorn: 3000 / 6000 / 7500 / 10000 U/min
Max. Werkzeugdurchmesser: 180 mm
Motorleistung / Fräse: 4,4kW
Absauganschluss: 100 mm, 100 mm, 80 mm
Standort: bei uns in Herrnzell