Outro equipamento de reciclagem Recop Electronic Automated Returnable Bottle and Crate Sorting S


Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















Marke: Recop Electronic
System Description
Partial automated sorting system for returnable beverage crates and EPS foldable trays. Incoming returnable containers arrive mainly on Euro and half pallets and must be manually unloaded due to mixed crate types. Additional quantities arrive in roll containers
Main Functions
Identification and sorting of various returnable crate types
Deposit value calculation per crate based on pallet barcode
Sorting of bottles into 20-unit and 24-unit module crates
Automatic unpacking of EPS trays with bottles using Inlet systems
Handling of up to 440 crate types
Sorting of standing bottles inside EPS trays with Inlets
Allocation of sorted crates for automated palletizing or manual handling
Capacity and Performance
Total annual throughput: 6.5 million crates
Operation: 2 shifts per day
5 days per week
Average throughput: 1,625 crates per hour
Peak throughput: up to 2,400 units per hour
Robot sorting performance: average 276 units per hour (51 crates + 225 EPS trays)
System designed for 98 pallet storage positions
Bottle and Crate Sorting Capabilities
20 and 24-unit module crates
Supported bottle types include
0.5 l NRW brown
0.5 l Longneck brown
0.5 l Radeberger
0.33 l Longneck brown
Mixed bottle collector category
Operational Flow
Manual unloading of pallets and roll containers
Barcode tracking for deposit accounting
Automatic crate inspection and routing
Robotic sorting for selected crate types
Sorting into PET and glass lanes
Automatic palletizing for fast movers
Manual handling for slow movers and incomplete crates
Find more here
mostrar contactos
Contact us at
mostrar contactos