Fresadora de metal ORADEA FUS 32













Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

y-Weg 320 mm
z-Weg 400 mm
Drehzahl 25 - 2000 U/min
Drehzahl 18 Stufen
Spindelaufnahme ISO 40
Pinolenhub 100 mm
Tisch: 320x1000 / 450x950 mm
Tischbelastung 125 kg
Vorschubbereich 5 - 400 mm/min
Vorschub 18 Stufen
Eilgang 1.400 mm/min
T-Nuten 7x 14.0 mm
Gesamtleistungsbedarf 4.2 kW
Maschinengewicht ca. 1650 kg.
Abmessung L-B-H 1800 x 1500 x 1780 mm
y-travel 320 mm
z-travel 400 mm
turning speeds 25 - 2000 U/min
turning speeds 18 Stufen
spindle taper ISO 40
quill stroke 100 mm
table: 320x1000 / 450x950 mm
table load 125 kg
feed range 5 - 400 mm/min
feed 18 Stufen
rapid traverse 1.400 mm/min
workpiece weight max. 125 kg
T-slots 7x 14.0 mm
total power requirement 4.2 kW
weight of the machine ca. 1650 kg.
range L-W-H 1800 x 1500 x 1780 mm
** from a training workshop - good condition (!!)
** New price ~ 25.000 euros
Equipment:
- electro-motorized universal milling machine
- ACURITE 3-axis digital display
- electro-motorized adjustment of all axes (X/Y/Z axis)
* ball screws X and Y axis
* rapid traverse in all 3x directions
* electrical locking of all axes
- electromagnetic brake for spindle stop
* foldable milling spindle guard
- coolant system
- lower chip tray
- vertical milling head with quill adjustment
* milling head rotation 90°
* tool holder ISO 40 with internal thread M16
- fixed box table 950 x 450 mm
* number / size of T-slots 7 pieces / 14.0 mm
* distance between T-slots 63.0 mm
* minimum distance between base table / spindle axis 163 mm
- Counterholder block for horizontal milling
- Halogen lighting
- Slatted cover on the vertical column guide
- 4x machine feet
- Central lubrication including container
- Original operating instructions
The data for this ad was created with ModulMWS - the software solution of LogoTech oHG.